Diretoria integra Missão Técnica Nacional
Evento realizado em Goiânia reuniu associados da Febrafar de todo Brasil
A edição 2015 da Missão Técnica Nacional (MTN) da Febrafar levou 142 associados à Goiânia (GO), entre os dias 13 e 15 de julho. A iniciativa, voltada para atividades de capacitação de líderes, contou com a presença de Cléber Magalhães, presidente da Multmais, além dos diretores João Arthur Rêgo, Jorge Peralva, Wanderley Fernandes e Roberto Lima.
“A oportunidade de participar de eventos no porte da MTN sempre nos motiva a aprender cada vez mais sobre o nosso mercado”, destacou Cléber Magalhães. Dentre as muitas atividades propostas, os participantes assistiram à palestra de Gilberto de Souza, consultor da Nortus, que apresentou o conceito da espiral dinâmica, mostrando a evolução do cérebro humano e fazendo uma comparação com a evolução das empresas.
Em outro momento, o professor Paulo Galvão, do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Educação Continuada (CPDEC), implantou o questionário MBTI aos associados, o inventário de personalidade mais utilizado no mundo. O método é baseado na teoria do psiquiatra suíço Carl Jung e mede a preferência das pessoas como base para o autoconhecimento e melhora dos relacionamentos.
“Todas as atividades e questões discutidas sobre aspectos ligados à liderança no MTN ajudaram a promover um grande amadurecimento para todos os participantes. A Multmais sabe da importância desse tema e por isso possui dentro do seu planejamento esse foco na capacitação dos seus associados”, afirmou o diretor comercial da rede, Jorge Peralva.
Durante o MTN, os participantes ainda tiveram uma imersão de Hypermarcas/ Neo Química, patrocinadora do evento. Eles contaram com a experiência de Cristina Lopes, consultora de Gerenciamento por Categoria, que conceituou e mostrou exemplos deste modelo utilizado por diversas lojas e bastante incentivado pelas indústrias.
O dia foi preenchido com visita ao Centro de Distribuição em Goiânia (GO), direcionado para área de consumo e que atende todo Brasil. Em seguida, o grupo seguiu para o parque fabril de medicamentos em Anápolis (GO), o maior da América Latina. Neste espaço, de 323 mil metros quadrados, são produzidas 55 milhões de unidades de vendas por mês, o que representam 85% da produção da empresa. Foram visitadas as áreas fabris de líquidos, semilíquidos e sólidos e o centro de distribuição do complexo.
Com informações da Febrafar